quarta-feira, 30 de julho de 2008

NA FAIXA DOS 30...

Como fiz aniversário no dia 28, foi inevitável a pergunta: quantos anos tu estás fazendo? Eu, na maior alegria dizia: estou na faixa dos 30. Ou seja, pode ser entre 30 e 39. Depois a pessoa que imagine a idade. O problema é quando te dão mais idade do que realmente tens, mas é um risco que resolvi assumir. Olha só quem apareceu pra me dar um beijo:

ADORO o Bob. Fomos comer uma pizza, e de sobremesa degustei um delicioso ratinho branco:


Estava muito feliz neste aniversário. Só faltaram meus filhotes, que estavam de férias em Santa Maria. Mas eles chegarm ontem, me deram flores, e o melhor de tudo, muitos beijos e abraços.

Beijos.

4 comentários:

Zelandi disse...

Alícia,
parabéns pelo níver!!!!
bjssss!!!
Zelandi

Raquel Daroda disse...

Alícia!! Feliz Aniversário!!
To passando aqui também pra te avisar que tu ganhou no sorteio que ia ter no meu blog...lembra?! Do LO "today" :)
Beijos
**adorei encontrar vcs no super!! Ver aqueles dois queriiiidos sorridentes alegrou meu dia!!! rsrsr :) Beijos!

Mara disse...

Oi Alicia...teu niver já passou, mas tem uma rosa pra vc lá no meu blog rsrs
Carinha de 30 vc tem...acho que vais ter ainda por muito tempo heheh
Bjos
Mara

Ligiane Panosso disse...

Parabéns!!!! parabéns!!!!!
Feliz aniversário!!!

Muita luz e muita felicidade!
Bjs
Ligi