terça-feira, 29 de julho de 2008

MOMA SPICY

Vou mostrar um pouquinho do que foi este evento gastronômico (antes tarde do que nunca). Meninas, tava muito bom...mesmo! Dava pra ver que tudo tinha sido preparado com o maior carinho. Não preciso dizer que tinha pimentas espalhadas pelas mesas para representar o título do evento. Esta é a capa do álbum que fizemos:


Eu adorei fazer . Teve um momento que fiquei conversando com a Cláudia (a criadora do álbum) e ela disse: não tem nada de difícil, é quase só cortar e colar. Mas o resultado é incrível. Às vezes, a simplicidade é tudo. E com as fotos fica muito lindinho. Conheci pessoas:

Su (tri íntima!!!), Cláudia, Audrin (que só conhecia do blog), Cris e Tati. Pessoas incríveis, me diverti, dei risada, aprendi coisas, enfim, perfeito. Ganhamos esses aventais personalizado que estávamos usando e uma sacolinha com grampeador, furados, fita adesiva...


E, como todo evento, teve um sorteio. Todo mundo ganhou alguma coisa e no fim teve um sorteio de um super kit, onde todos participamos. Muito legal. A sortuda foi a Cris, por isso não tenho foto do super kit, mas meu presentinho foi este:


São 3 mini álbuns que vem dentro de uma caixa (papel de bolas). Naõ preciso dizer que vou ter que tirar muitas fotos pra preencher tudo isso.

Até depois.

3 comentários:

Bianca Alonso disse...

OI Alícia, meu blog mudou de endereço. agora é www.biancaalonso.blogspot.com

;)
bj

Audrin De Boni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Audrin De Boni disse...

Oi Alícia, este curso foi muito bacana, não é mesmo? Ele foi o meu de estréia e, por sorte, foi perfeito, tanto na organização (impecável) quanto nas companhias. Foi um prazer ter te conhecido. Não pude entrar antes por aqui, pois tive problemas sérios com minha conexão.
Abraços e até o próximo curso! Acho que farei o de Capa Viagem do dia 23.
Audrin De Boni