sexta-feira, 4 de julho de 2008

LOs novos...

Como só estou fazendo LOs 20x20 pro álbum dos guris, tava com saudades dos tradicionais. Então na quarta passada fui lá na Raquel e fiz estes LOs:

O primeiro tem meus filhotes amados. Mudei um pouquinho do LO original que vocês podem ver lá no blog da Raquel. E neste aprendi a fazer os rasgadinhos das bordas. O efeito ao vivo é bem legal (na foto não fica a mesma coisa).

No segundo LO coloquei fotos do meu casamento e escrevi uma música do Bon Jovi que eu ADORO. Sei que deve ter um monte de gente torcendo o nariz para este singelo gosto musical, mas fazer o que...eu gosto desde guriazinha, só que agora já não nutro mais uma paixão platônica por ele (quem não teve uma paixão dessas que atire o primeiro LP). Enfim, esquecendo este pequeno detalhe, a música Thank you for loving me combina muito bem com o momento das fotos e com o que sinto pelo meu príncipe amado. Aiai....Com um suspiro apaixonado desejo um ótimo final de semana para todas.

2 comentários:

Raquel Daroda disse...

Que bom que tu gostou dos projetos!!! Adorei vê-los prontos e com fotos!! Adoro ver as fotos :)
Beijos e bom final de semana!!!

Renata Pamplona disse...

Além da música linda, esse lo ficou cheio de informação, sem tirar a beleza da foto. Adorei as borboletas.
:)