segunda-feira, 21 de julho de 2008

I´M BACK!!!

Não sou o Arnold nas finalmente voltei. Fiquei uma semana sem computador. O pobre estava dodói, virosado, só pra variar um pouco. Acho que este ano refiz a máquina uma 3 vezes. Bom, na verdade, passei só pra dizer que estou bem, correndo, com crianças em férias por 2 semanas...Vi vários filmes e fiz scrap dos bons. Fiz uma pág dupla da Paper Blue que se a Cris liberar posto aqui. Não resisti ao álbum de férias da Rosário (como me arrependo de não ter feito o curso). Só não me arrependo mais porque fiz o álbum e sei que há planos de ela vir no fim do ano. Coloquei as fotos da viagem que fiz pro Caribe (tá ficando maravilhoso). E por último, mas não menos legal, teve o moma spicy. Gente, foi muito bom. Conheci várias pessoas, fiz um scrap com uma proposta diferente e comi MUITO. Vocês não tem noção de quão maravilhosas eram as comidas...Pra quem perdeu, só lamento. Depois coloco mas detalhes de tudo.
Beijos.

Nenhum comentário: