terça-feira, 29 de julho de 2008

DESAFIO

Raquel Daroda lançou em seu blog um desafio: fazer um LO com o título TODAY, usando alguma foto do cotidiano. Pois bem, meu LO é este:



Depois que os moleques quase enlouqueceram a minha tia enquanto eu estava na aula de inglês, levei eles lá na Moma´s. Primeiro dia de férias...tempo horrível...energia sobrando...quase pirei também. Como escrevi no journaling, a Lúcia disse que era o tempo. Se era eu não sei; só sei que depois de uma bela bronca da mama aqui ficaram uns docinhos...Eles acabaram com o estoque de balas da Moma´s e ainda posaram pra estas fotos que depois ganhei de presente. Amo meus pestinhas.

Um comentário:

Raquel Daroda disse...

Alícia teu LO está lindo!! As fotos lindas e o momento mesmo simples é um momento engraçado de ser lembrado...amei tua página!!
Tá tudo ok lá no comentário do meu blog!! Tu colocou o link para o teu blog...tudo certinho!! Ta concorrendo ao caderno de sketch! :)
Mas só como dica...caso precises fazer isso em outra situação...para linkar a página específica que tu fez e que está no teu blog tu clicas no título da postagem onde está o LO que queres mostrar; vai abrir a página do teu blog mostrando só aquela postagem, vais perceber que no endereço vai aparecer o do teu blog "/a data/o título da postagem" e esse endereço é o link específico do LO! :)
No teu caso é esse: http://aliciadalbem.blogspot.com/2008/07/desafio.html
Mas pro desafio do meu blog ta tudo ok tá!? Já ta concorrendo sim!! Fiquei feliz de participares e AMEEEEEEI tua página!!
Beijão e boa semana :)