terça-feira, 22 de julho de 2008

FILMES

Vi alguns filmes nestas semanas que quero dividircom vocês. O amor nos tempos do cólera (DVD): pena que não vi no cinema. É um filme mais parado, de amor. Mas não é qualquer amor, é O amor, aquele que é pra vida toda. Como estava num momento mais sensível chorei muito. Acho que vale a pena assistir. Os donos da noite (DVD): gostei. Não foi aquilo tudo, mas dá pra assistir. A atriz principal (agora não tô lembrando o nome) é muito parecida com a Ligiane. Pelo menos eu acho. Hancock (cinema): é legal. Bem fora da realidade, mas com momentos bem engraçados. Adoro Will Smith, mas acho que deve ter feito filmes melhores. O incrível Hulk (cinema): o que posso dizer. É a mesma estória de todos os incríveis Hulk. Pra mim, foi melhor que o último, mas mesmo assim, não é lá grandes coisas. Foi interessante as cenas dele caminhando na chuva, com cara de cachorro abandonado, exatamente como no seriado de tv. Eu tinha muita pena do cara, sempre sozinho, caminhando pelo mundo...enfim, também fizeram participação os artistas que fizeram o hulk do seriado: o grandão e o normal. E claro, teve um pedacinho da musica que era tema do seriado televisivo.Kung Fu Panda (cinema): adorei. Dei muita risada com o panda, que muito fofo. Wall -E (cinema): Achei meio paradão. Mas o robozinho é uma graça. Meigo, apaixonadíssimo pela Eva. Tem a mensagem de cuidarmos do meio ambiente e de nós mesmos. O vidente (DVD): com o Nicolas Cage. Interessante, diferente, gostei de assistir.
Bom meninas, qualquer divergência de opinião é muito bem vinda. Logo volto com scrap.

3 comentários:

Raquel Daroda disse...

Ebaaa! Que bom que tu voltou!! Já estou com saudade dos teus LOs!!! Posta fotos dos cursos....ahhh posta!! Queria muito ter ido no sábado mas não deu :(
Quanto aos filmes...adorei as dicas!!!
Beijos
**saudade!

. disse...

e aí amiga!!!
eu também assisti wall-e e achei meio chato , as crianças ficaram impacientes....mas ele é um amor mesmo!

espero que esteja tudo bem com vc , com a mamy e com o posto.

bjks
Cris

Ligiane Panosso disse...

Já sei: Eva Mendes, né?! Todo mundo me fala isso! Pena que sou baixinha hihihihi.
Eu gostei muito do Wall-e, mas achei meio paradinho mesmo. Eu esperava que eles explorassem mais a parte que ele aparece no planeta procurando coisas...
Bjs