quinta-feira, 7 de agosto de 2008

ARQUIVO X

Eu não sei vocês, mas eu era fã desse seriado. Aqueles mistérios cabeludos, com um fim sempre duvidoso. Foi com esse clima que fui assistir ao filme no cinema. E digo pra vocês, fãs ou não: não vale o ingresso. Não gostei, achei muito parado, depressivo e macabro. Eu não vi o filme anterior, não sei se é do mesmo estilo.Talvez se tivesse assistido não teria ido nesse. Me decepcionei; mas fazer o que, nem sempre a gente acerta.
Mudando de assunto, vocês viram que euzinha ganhei um presentão do blog da Raquel? Inacreditável! Nunca ganhei nem bala de papai noel, imagina sorteio...tô super feliz! Assim que pegar com a Raquel coloco uma fotinho.
Por enquanto é isso. Estou complementando o álbum de férias da Rosário e quando terminar coloco as fotos ,ok?
Beijos.

Nenhum comentário: