sexta-feira, 15 de agosto de 2008

PRESENTE

Ganhei estes selos da Raquel Daroda:



É muito bom poder dividir um pouco dos meus dias com vocês. E é ótimo poder aprender com os blogs de vocês também Cada um tem suas particularidades, com a ligação da paixão pelo scrap. Raquel, muito obrigada pela lembrança. Estou com saudades de ti.

Tenho que escolher 5 blogs, e aqui estão eles:

- Paper Blue: Foi com as gurias que iniciei neste mundo de papel e bailarinas;

- Moma´s: adoro a Lúcia e Marta, sempre muito acolhedoras e incentivadoras.

- Ligiane: sempre tm dicas ótimas de moda, além de um scrap lindo.

- Sol: sempre passo pelo blog pra ver as novidades.

- Ale e Mara: cartões e scrap de qualidade.

Para quem não conhece estes blogs, passem por lá. Tenho certeza que vão se apaixonar.

Espero voltar com um pouco de scrap. Resolvi me dedicar ao álbum da minha viagem e ele está quase pronto. Vou colocar as fotos no próximo post.

Beijocas.

6 comentários:

Solange Mendonça disse...

Alícia::::::::
Passei por aqui para dar uma olhadinha como sempre e surpresa!!!! Ganhei selinho.....
Ai que linda! Obrigada. Amei.
Bjosss
Sol

Ligiane Panosso disse...

Obrigada obrgada obrigada!!!!! Amei o presente!
Bjs
Ligi

Alessandra disse...

Oi Alicia...obrigada pelo presente! Também tenho um para vc lá no meu blog...passe por lá para pegá-lo.
Bjos
Mara

Audrin De Boni disse...

Tem presente prá ti lá no meu blog!!
Abraços.
Audrin De Boni

Liliane disse...

Oi Alícia
Tem presente para você lá no blog.
Beijos
Liliane

Moma'Scrap disse...

Alícia,
Muito obrigada pelo carinho !!!
Estamos colocando lá no nosso blog!
Bj e até mais