quinta-feira, 21 de agosto de 2008

MEDALHA DE QUE?!?

Gente, sei que estou devendo novidades, mas as coisas estão mais complicadas do que eu esperava. Sei lá, estamos numa maré revolta, só esperando pelo momento de calmaria. Por enquanto o que posso oferecer é outra pérola do meu filhote Gabriel (adoro quando acontece). Essa eu não ouvi pessoalmente, foi a profe dele que me contou. Foi assim: Sábado passado teve um desfile das crianças na escola com o tema das olimpíadas. Eu estava na arquibancada assistindo. Durante a cerimônia alguns alunos ganharam medalhas pois haviam participado de um concurso com o mesmo tema. Pois bem, meu pequeno prodígio se vira para a Rejane e pergunta:
-Profe, eles estão ganhnado medalha de ouro, lata ou broche?
Olha, a mulher começou a rir e não parou mais. A parte da risada eu vi...tadinho, ele não entendeu nada! Depois do ataque a Rejane explicou que era medalha de prata e bronze. E, como meu Gabriel não gosta de dar o braço a torcer disse pra ela: - eu sei, foi isso que eu disse!
Êta guri mais cabeçudo...não faço idéia a quem puxou...
Beijos e até.

Nenhum comentário: