quinta-feira, 1 de novembro de 2007

DECK OF ME 1 E 2



Depois que duas scrap amigas me socorreram (Lili e Raquel, BRIGADUUUUU), aqui estão as minhas primeiras cartas. O deck 1 pedia algo que eu tinha orgulho. A primeira coisa que me veio a mente foi minha família, seja ela de origem (pai,mãe, irmãos...) ou a que formei depois do casamento. Família é a base pra vida, é pra onde podemos sempre voltar....
O deck 2 perguntava o que era poderoso para mim. Mais uma vez me inspirei no meu primeiro pensamento, que neste caso foi o amor. Amor este capaz de gerar uma vida; acho que não tem poder maior que este.
Como a preguiça foi maior do que tudo, tirei as fotos juntas e mesmo assim não ficou muito bom (acho que vou ter que fazer um curso de fotografia). Como disse antes o resultado não é aquilo, mas acho que no fim da brincadeira vai ser uma recordação muito legal. Já separei a foto do deck 3 e assim que fizer coloco aqui pra vocês verem. A Raquel já postou a dela, ficou linda (é como diz a propaganda, tem coisas que não tem preço, e talento é uma delas), passem lá pra conferir.
Beijos pra todas.

2 comentários:

Marta Magnus disse...

Amei !!!!!
Estão lindos e as fotos ótimas !!!!
Parabéns !
Bjks

Raquel Daroda disse...

Alícia!! Amei ver que estás fazendo o deck comigo!! E as cartinhas estão lindaaaaas!! Adorei as 3!! Estou com saudade de ti!! E feliz que vamos nos encontrar no curso de sábado da Scraphouse!! Ebaaa!! Beijão :)