segunda-feira, 12 de novembro de 2007

FIM DE SEMANA EM SANTA MARIA

Continuando o mês de aniversários, fomos pra SM no aniversário da minha sogra. Tava muito bom, só que com isso perdi o scrap chá da Paper Blue que ia ser em uma confeitaria. Fora o álbum que era um belezura. Se alguém foi, por favor mandem notícias. Só pra completar, meu primogênito não queria voltar pra casa de jeito nenhum...resultado: tô só com o Matheus em casa. Acho legal ele poder conviver mais com os avós, mas meu coração fica pequenininho, apertado, ai! Fim de semana a dinda vai buscar ele pra mim, porque tenho que trabalhar ainda mais com o fim de ano se aproximando.

Aproveito pra postar meu deck 04 que estava pronto desde sexta. O tema era: a symbol you love. Eu ADORO estrelas...Foi uma das primeiras formas que queria realmente aprender a fazer. Primeiro com os dois triangulos; depois com o traço contínuo...lembro das estrelinhas coladas no caderno quando o tema estava certo. Estrelas são infinitas, lindas, encantam numa noite clara de verão, olhar a noite na beira da praia, juntinho do seu amor, aiai, coisa bem boa.



Na foto não dá pra ver mas coloquei cola relevo transparente nas palavras e nas estrelinhas. Gostei um pouquinho mais desta carta apesar de não ter colocado nenhum complemento. Tenho que trabalhar isso já.

Bom inicio de semana.


2 comentários:

Raquel Daroda disse...

Alícia pena que tu não foi no curso sábado...eu fui, estava legal e senti tua falta viu?!?! Mas um final de semana em família sempre é bom!!!
Teu deck 04 está lindo!! Essa semana temos mais cartinha :)
Beijão
**saudade!

Marta Magnus disse...

Oiii Alícia !
Saudades tuas,... sempre entro aqui para amenizar a saudades, ver teus decks (q estão lindos diga-se de passagem) e, de lambuja, pegar umas dicas cinematográficas (sou louca por filmes...)
Bom, vou ficando por aqui...
Mil bjks
Marta