domingo, 4 de novembro de 2007

DECK OF ME 3




Ainda não foi desta vez que fiz uma cartinha que eu gostasse. O azul ficou meio apagadinho e tenho que aprender a usar acessórios. O verso foi o mais fácil pois foi só cortar o papel que já tinha diversas frases iniciando com I am. Fiz o contorno dos adjetivos com caneta; Como achei difícil escrever sobre mim. Foi bom para parar e olhar pra mim, ver (ou rever) minhas qualidades e defeitos, ver o que tenho que melhorar , aprender, enfim...às vezes na correria do dia-a-dia só vemos os outros e esquecemos de fazer aquela faxina básica na nossa própria casa (ou melhor em nós mesmos).
Aguardo o deck 4 na esperança de uma inspiração criativa que me faça surpreender com o resultado do trabalho.
Beijinhos e até.

2 comentários:

Raquel Daroda disse...

Adorei!! Adorei!! Adorei!! E vamos para a quarta cartinha né?! rsrsrs
Beijos

Ligiane Panosso disse...

aiiiii...me esperem!!!! Eu também quero fzer!!