sexta-feira, 30 de novembro de 2007

CURSO NA PAPER BLUE

Fui lá na Paper Blue fazer um curso pra relaxar um pouco. É sempre assim, fim de ano é uma loucura. Então fui lá bater papo e fazer scrap com a Raquel Massagardi. Ela sempre naquela paz, uma paciência só. Gosto muito dela. Aqui estão as páginas prontinhas (WHEN YOU SMILE THE SUN SHINES):


As flores são em chipboard pintadas com tinta e cobertas com relevo transparente. A costuras eu fiz em casa. Eu amo essas fotos. Foi no aniversário do Diogo (meu sobrinho); Na primeira ele tinha piscado o olho antes e depois caiu naquela gargalhada gostosa que vocês estão vendo. A segunda foto foi uma fantasia com balões que o Gabriel inventou. Além de lindo ele é muito criativo (só um minutinho, vou ali pegar um lenço pra limpar a baba caindo - hahaha). Eu sei que muita gente pode pensar que é um projeto meio rosa demais ou florido demais pra colocar foto de menino, mas eu achei que deu um colorido lindo, e aquele dia foi super animado, descontraído, como estas páginas.

Estou me aventurando à fazer um mini álbum...acabei o miolo, está faltando a capa que quero encadernar. Assim que terminar coloco aqui. Até qualquer hora meninas. Beijos

Nenhum comentário: