sábado, 1 de dezembro de 2007

MAIS UM LO

Hoje decidi terminar meu mini. Sentei na mesa, coloquei meus materiais na mesa e coloquei a mão no papelão. Tava tudo indo muito bem, até que quando estava colocando o miolo do álbum faltou o cordão. Não comprei suficiente...faltou tão pouquinho! Sendo assim, mais uma vez, não consegui terminar. Então, só de raiva fiz um LO que comprei lá na Paper Blue. Quem me conhece sabe como gosto de kits pra fazer em casa. No fim minha tarde não foi perdida. Me diverti e adorei o resultado.


Essa foto foi tirada em Santa Maria. A menina que aparece no fundo é Fabi, uma das filhas do caseiro. O contexto da foto não é dos melhores, mas a carinha o Matheus tá tão bonitinha... Não é por nada não, mas eu sei fazer filho ( mas aaahhhhhhh). Quem sabe na próxima postagem eu consiga, finalmente, colocar o mini.

Beijos girls.

2 comentários:

Raquel Daroda disse...

Estou louca pra ver o mini!! Vai ficar lindo, eu tenho certeza que sim!! Posta logo ele :)
Saudade de ti!! Beijos

Raquel Daroda disse...

Oi!! Postei cartinhas novas do deck!! Agora quero ver as tuas por aqui!!! Beijos