quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

DECK OF ME 05

Estamos continuando a brincadeira do deck of me. A Raquel Daroda já postou o 05 e o 06. Vamos lá gurias, ainda dá tempo pra começar. Sigam o exemplo da Ligi que fez a sua primeira cartinha e colocou lá no blog dela. É só passar lá pra conferir, ficou muito legal.
O deck 5 pedia: use some ephemero from your week. A primeira coisa que pensei foi perfume. Coloco no início do meu dia e quando chega no fim, quase não tem mais cheiro. A segunda alternativa foram flores, que gosto de ter em casa. Ambos, ao meu ver, são efêmeros, mas deixam impressões que duram uma vida toda. Quem não lembra do perfume do seu amor, ou dos seus filhos? O cheiro/perfume de casa, da chuva, enfim. E flores, coloridas e perfumadas...As que mais me lembro são as do meu casamento - rosas vermelhas ( pra Raquel que vai casar agora, aproveita bem esse momento,que é único, mágico, muito especial). Bom, voltando ao assunto, resolvi juntar as duas coisas, já que uma tem relação com a outra (flor - -perfume), e o resultado foi este:



Esta é a vista da sacada da minha sala. No verão fica tudo roxinho, é muito lindo de ver. Essas flores sempre me lembram de casa. Coloquei uma gotinha do meu perfume na flor amarela mas não sei quanto tempo vai durar. Pena que computador ainda não tem cheiro. Em breve retorno com o deck 06.

Beijos friends.


Um comentário:

Adri Alimena disse...

linda essa cartinha!
e a vista...queria ter uma assim!

bjos!