domingo, 9 de dezembro de 2007

FINALMENTE...MINI DOCES MOMENTOS

ACABEI!!!!! Depois de tanta propaganda vou colocar o mini que fiz. Ontem fui lá na Paper Blue e comprei o cordão que estava faltando. Comprei também as cantoneiras e de brinde ganhei a inspiração da capa (Cris, qualquer semelhança não é mera coincidência). As flores e as fitas são da Paper e os papéis e botões são lá da Moma (reparem no botão com uma flor gravada - é lindo). A inspiração foi de um mini que está no blog da Patmiaou. Este mini foi totalmente feito por mim, até a encadernação (tô tão orgulhosa!). É claro que não dá pra olhar com olhos muito criticos....mesmo assim eu adorei. Espero que vocês também gostem. Ele será o presente de natal para minha querida sogra, por isso coloquei muitas fotos dos netos. Tem tb euzinha, o Gustavo e a Anelise - família completa.
Beijos e até a próxima inspiração.












3 comentários:

Adri Alimena disse...

Alicia o mini está liiindo!
parabéns!

bjos!

Raquel Daroda disse...

Alícia!! Que mini mais lindo!! Aff!! Tua sogra vai amar, com certeza!! O mini está lindo e as fotos tb...tua família é muito linda!!
Beijos

Rosi Capelari disse...

Amei esse mini e também o Deck. Comecei o deck, mas parei na segunda carta, que ainda não postei por pura preguiça. No sábado vou na aula da Raquel Daroda na Artesanalle, você vai?