segunda-feira, 29 de outubro de 2007

DECK OF ME

Gurias, quem souber como fotografar as cartinhas sem que elas saiam de foco me avisem...Fiquei toda empolgada que comecei a fazer o Deck, até porque meu blog tá carecendo de um pouco de scrap, mas quando fui fotografar, quem disse que conseguia. Sabe, tem aquele defeitinho básico que fica atrás da máquina...
Sinceramente, não gostei muito do resultado, mas o que está me motivando é o exercício da criatividade, já que a superfície a ser trabalhada é bem pequena. Não é que tenha ficado horrível, mas espero melhorar bastante. Tenho mais algumas pouquinhas pra treinar (ahahahaha).
Espero pela ajuda de alguma amiga caridosa que tenha pena desta criatura de pouca habilidade com aparelhos eletrônicos.
Beijos, e boa semana.

2 comentários:

Raquel Daroda disse...

Alícia!! Quelegal que tu começou teu deck tb!! Estou louca pra ver tua cartinha :)
Para fotografar eu faço duas coisas, se vou tirar a foto de perto eu ativo aquela "florzinha" que tem na câmera que é o macro, mas não bate tããão perto...é melhor dares uma distância e depois recortar a foto no photo-paint. Se não der certo bate a foto mais longe e depois recorta no photo-paint que ele aproxima. Tirando com uma resolução alta não perde definição quando o programa recorta a foto e aproxima ;) Tenta denovo! Qualquer coisa grita :) Beijão **saudade!

Liliane disse...

Oi Alícia
Eu tb uso a "florzinha", ou melhor botão de macro e sai melhor.
Tenta e avisa....
Estou louca para ver.
Bjcs