quarta-feira, 24 de outubro de 2007

JUSTIÇA A QUALQUER PREÇO

Ontem fomos ao cinema assistir justiça a qualquer preço. Adoro cinema, mas ultimamente não tenho visto nada que eu realmente gostasse. Fomos no arteplex, na sessão das 22hs. A sala estava bem vazia, talvez pelo horário, talvez pelo filme, que por sinal era bem chato. Eu não gostei. Richard Gere fazendo um papel meia boca, e a mocinha muito sem graça. Sei lá, o filme não andava, as coisas aconteciam, mas não convenciam. Pelo menos pra mim, Richard Gere vai ser sempre o príncipe encantado de uma linda mulher...Não digo que tem que ser sempre água com açúcar; pode ser drama, mas algo mais leve, sutil...Acho que o filme não combinou com ele.
Mas isso é a minha opinião, podem discordar, protestar, até gostar do filme. Gosto é gosto...dizia velhinha que comia ranho! ( que nojo!)
Beijos.

Nenhum comentário: