domingo, 21 de outubro de 2007

SCRAP DAY

Como tinha contado pra vocês fui lá nas gurias fazer o scrap day. Tava muito bom; conheci duas meninas muito simpática: a Carmen e a Cláudia. É tão legal quando existe empatia entre as pessoas, ficou tudo bem divertido. Pra variar não tirei nenhuma foto com as gurias (uma pena).
Pela manhã tivemos página dupla com a Cris:


Não me levem à mal, mas como queria mostrar que as páginas eram em acetato, pendurei no varal; portanto os prendedores que vcs estão vendo NÃO fazem parte do projeto. Na primeira página, como eu não tinha uma caneta apropriada, faltou escrever segunda lua de mel (por enquanto está só na imaginação, mas será feito em breve).

Pela tarde os projetos foram com a Fernanda: um hanger de porta com motivos natalinos



Ficou uma fofura com aquele ursinho; e adorei usar as molas que estão presas nas fitas. O segundo projeto foi uma caixa porta retrato:




A foto não ficou das melhores, mas o projeto é lindo. Para ver melhor só passando lá Scrap House/Paper Blue e conferir as belezas que as gurias criam.

Bom, hoje tem aniversário do meu sobrinho Diogo, que está fazendo 2 anos. Depois coloco as fotinhos do sapeca, com os meus sapecas, aprontando sapecadas na festa.

Ah, e pra quem gosta de novidades, passa lá no blog da Raquel; ela começou a fazer o DECK OF ME, e postou a primeira cartinha dela...ficou um arraso!

Beijos e bom domingo pra todas.

4 comentários:

Raquel Daroda disse...

Alícia!! Que legal que tu gostou do desafio!! Participa sim!! É tão bom fazer cada cartinha...elas são pequenas e dá para fazer coisas bem diferentes! Toda semana vou colocar o tema da cartinha no meu blog!
Saudade de ti!! Espero que a gente se encontre logo!! Beijão

Liliane disse...

Que ótimos projetos.
Deve ter sido um dia muito legal.
Quando chocam as programações temos que optar. Afff e nós aqui em POA que não tínhamos nada!!!!!
Beijocas e saudades...
Vou te linkar, ok?

Clube da Joaninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clube da Joaninha disse...

Bem legal os projetos...
Sempre dou uma passadinha por aqui. Adoro ler teus posts. Estou te linkando no meu bloguinho.
Bjkas mil.
Saudades sempre.
Aninha Joaninha