segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

TANTO PRA CONTAR...

e tão pouco tempo pra digitar. Na verdade as coisas vão se acumulando, aconteecendo, e o que eu queria postar um dia vai acumulando com outras ideias, enfim, acaba que não escrevo nada. Mas fica uma promessa: vou comentar sobre os filmes que vi - O turista, o discurso do rei e Zé colméia. Tem também os livros que estou lendo. Na verdade um termimei nas férias, outro comecei nas mesmas férias, mas acabei trocando por outro voltado para o câncer, e outro de uma série que sou fã. Se a saúde me permitir vou coocar meus assuntos em dia e vou coocar algumas fotinhos das féria também, que não foram perfeitas, mas deu pra aproveitar um pouco. E claro estou louca por um scrap...alguém tem um kit por ai?
Bom, por enquanto é só, mas eu volto, em breve, eu espero.
Kisses guys.

Nenhum comentário: