quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

FILMES, FILMES E MAIS FILMES

ADOOOOORO! Acho que todo mundo já percebeu. E quero deixar bem claro que as opiniões aqui expostas são única e exclusivamente minhas opiniões, em nada analisando técnica mais aprofundadas como os criticos de jornais e revistas. Apenas expressando minhas impressões sobre esse facinante mundo dos telões. Alguns filmes que vi foram:


  1. O turista: gostei do filme. Tem bastante ação, bem ao estilo Joli, com muitaperseguição e tiros pra todos os lados. Impossivel não lembrar de Jack Sparrow, dos piratas do caribe, em algumas cenas, principalmente as do telhado. Achei uma boa diversão, com um final nem tão obvio.

  2. O discurso do rei: sinceramente, não entendo tanto alarde para esse filme. Achei bem sem graça, tirando a inusitada amizade que se forma entre o rei e seu professor. É um filme legal, com partes interessantes, mas não achei tudo isso pra tantos prêmios.

  3. Amor e outras drogas: taí um filminho que me agradou bastante. Tem momentos de comédia, drama, tudo num ritmo bem agradável.

  4. Zé colméia: os guris gostaram, mas não amaram. Acho que gostei mais porque me remeteu à minha infancia. E os momentos que o Zé dança vale o filme.

Bom, agora vou ter que me organizar pra colocar aqui os livros que estão na minha mesinha esperando pra serem devorados.

Qualquer opinião a respeito dos filmes é muito bem vinda. Vamos lá gente, corram para os cinemas e divirtam-se. Mas depiis me contem ok?

Beijos

Um comentário:

Yara Nascimento disse...

oiiiii ainda nao assisti nenhum desses. Ultimamente tenho ido pouco ao cinema e assistido mais em DVD mas tenho uma lista enorme dos filmes que gosto.
bjs.