sábado, 19 de fevereiro de 2011

SCRAP

Ando tirando o atraso de fazer scrap. Esta semana, que era pra ser a ruim, não foi, isso porque voltei da praia com uma virose. Assim, minha onco decretou antibióticos e uma folguinha nesta semana pro corpo se recuperar (as plaquetas e os neutrófilos estavam no dedão do pé). Achei tão ruim...bom, mas esse trololó todo era pra dizer que me enlouqueci com os papéis e fiz um LO que ficou assim:


E quando eu achei que era o fim (dramática!) eis que recebo um mimo que me deixou com lágrima nos olhos, literalmente. As minhas queridas Lucia e Marta me enviaram um kit pra fazer um LO com papeis da coleção Dawson da 3 bugs in a hug (que sempre tem alguma coisa pros guris). Fiquei toda boba, com sorriso e lágrimas com a demonstração de carinho delas. O LO é ium lift da galeria da 3 bugs e ficou assim:
Agradeço mais uma vez pelo carinho e preocupação de vocês. É maravilhoso saber e sentir o amor dos amigos, e garanto que está sendo fundamental nesta fase tão chata que é a quimioterapia. Mas só digo uma coisa, uma hora vai acabar, e quando isso acontecer não vai ter um curso de scrap que vou perder. Enquanto isso, vou fazendo minha poupança e nomorando tudo pela web.

Muitos beijos e abraços mominhas pra todos.

3 comentários:

Clube da Joaninha disse...

Lindona,

jantei com as meninas essa semana e elas me contaram sobre esse momento delicado que estás passando.

Saiba que você está na minhas orações diárias e que tenho certeza que você vai se sair super bem!

Como sempre você continua arrasando nos scrap.


Beijokas, Aninha

Zelandi disse...

Oi Alicia!!! Os teus trabalhos são lindos!!!
Saudades!!!!
bjsss!!!
Zelandi

Zelandi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.