segunda-feira, 23 de março de 2009

GRAN TORINO

Gente, o que posso dizer desse filme...a única palavra que me vem a mente é incrível. Fazia tempo que eu não assistia um filme que eu realmente gostasse, do começo ao fim. Ele é produzido, dirigido e atuado pelo Clint Eastwood, e reproduz a vida de um bairro povoado de imigrantes. Fala de preconceitos, relações humanas, com vários toques de humor e algumas questões que nos fazem pensar. Sabe aqueles filmes que terminam e você fica sentada na poltrona do cinema olhando pra tela, tentando absorver os detalhes do filme? Pois este é assim. Uma ótima pedida de filme. Depois me contem a impressão de vocês. Beijos.

Um comentário:

Raquel Daroda disse...

Adoro as dicas de file que encontro aqui :)
Na correria que eu ando um cineminha é quase impossível...mas juro que vou tentar!!!! Quando não consigo ir eu anoto para pegar o filme depois!!
Saudade de ti!!
beijos