domingo, 8 de março de 2009

FIRST YEAR

Sabem aquele ditado: antes tarde do que nunca? Pois é, ele se aplica neste LO duplo. Com o começo das aulas dos guris, período de adaptação, sobrou um pouco de tempo pra fuçar na confusão de fotos misturadas. E é lá que encontro as fotos de turma do ano passado dos guris. Foi o primeiro ano no colégio de gente grande (pelo menos foi assim que convenci o Gabriel a trocar de escola).O que achei mais legal foi que todos os coleguinhas estão nomeados nas fotos, uma lembrança bem prática pra quando eles ficarem mais velhos.O título ficou first year justamente por ter sido o primeiro ano no Americano. Ficou assim:


Só pra constar: n1 e n3 são os níveis de cada um, ou seja, maternal e jardim, respectivamente (pelo menos era assim que se chamava ma minha época). Sei que as fotos estão fora de foco (tenho que aprender a bater foto), mas acho que dá pra ter uma idéia. E só pra que não fique dúvidas: é um lift de um kit de inverno que eu fiz (esse eu não postei porque eu não tenho fotos na neve).
Beijos e até o próximo lift.

4 comentários:

Zelandi disse...

Que lindos!!!
bjssss!!!!
Zelandi

Cristina Tronco disse...

oi!
seus trabalhos sao lindooos!

bjussssssssss

Ligiane Panosso disse...

Adorei a idéia! Vou correndo fotografar a minha sobrinha no Colégio novo hihihihi

Moma'Scrap disse...

Muito legal a tua idéia . E página ficou show !!!
Temos sorteio lá no blog !!!
Bj e a´te mais