sexta-feira, 6 de março de 2009

FINALMENTE...

Demorou mas acabei...este foi mais um mini liftado da Patmiaou (fazer o quê se a mulher faz cada coisa maravilhosa!). comecei no carnaval e só consegui terminar hoje. Mas valeu a pena cada momento em cima dos papéis. Cometi alguns erros que espero evitar em uma próxima vez. Cada vez me apaixono mais pelo scrap (se é que isso é possível), ficar revirando as fotos me dá um prazer enorme. E quando as fotos ficam guardadas em álbuns feitos por mim dá um orgulho, parece que as memórias ficam mais especiais. E o mini ficou assim:








Então na pg 1. está o Matheus, pg 2 e 3 Gabriel com sua primeira medalha no judô e quando trocou para a faixa azul, pg. 4 e 5 Matheus fantasiado de anão (da Branca de neve - ele dizia que era o Dunga, mas tava mais pra soneca), pg. 6 Tetê na festa de natal da escola, pg. 9 Gabriel fantasiado de tubarão, pg. 10 Matheus fantasiado de Bambam (dos Flinstons), pg.11 os dois juntos, pg. 12 Gabriel fantasiado de pirata do Caribe. Não preciso dizer que eles adoram se fantasiar, apesar de a maioria das fotos terem sido de apresentações de escola.

Espero que tenham gostado. Beijos e até mais.

P.S. Não sei se vocês perceberam, mas este ano tá prometendo um monte de novidades, cursos de enlouquecer...já tô de olho em dois eventos que fizeram minha mão coçar (e pobre da minha carteira). E olha que o ano mal começou...Beijos.

2 comentários:

Solange Mendonça disse...

LIndo!!!!!!!
Já tá bonito aq imagina
ao vivo...
Bjooo

. disse...

Eu vi pessoalmente!
está lindo mesmo Alícia!
bjks
Cris