domingo, 4 de maio de 2008

MUITAS COISAS...

Pois é gurias, que feriadão de M.... Desculpem o palavrão, mas vou te contar. Não parou de chover um segundo. E o vento da madruga? Pensei que íamos sair voando por aí. O lado bom foi que consegui fazer algumas coisas de scrap. Fiz sem luz mesmo, porque no sábado a energia elétrica só voltou depois das 6hs da tarde. Imagina eu com as crianças dentro de casa...LOUCURA!!! Mas vamos com um assunto de cada vez.
Fiz o segundo LO da Moma´s sobre férias. Ficou bem legal com as fotos. Não vi os LOs do mês de maio, mas quem puder passe por lá, que a Marta e a Lúcia estão deixando expostos para quem quiser ver. No meu ponto de vista isso é ótimo (pro negócio, não pro meu bolso) porque só se cobiça o que se vê. E sempre tem novidade por lá.Olhem só como ficou:



A primeira foto é em uma igreja na Ítália, mas não lembro o lugar, nem o nome da igreja (se tivesse feito um journaling na época isso não estaria acontecendo). A segunda foto é na Espanha, na frente da igreja da Sagrada Família. Essa viagem foi à 2 anos atrás. Hoje não sei se teria a coragem de levar o Matheus, que estava com 2 meses,em uma viagem dessas. Coisas de segundo filho...

Dia desses tava passeando pelos blogs e vi que a Rosi havia continuado a brincadeira do Deck of me, que tava meio esquecido, dentro de uma gaveta. A Raquel continuou também e botou pilha nas que tinham se aventurado nas cartinhas. Pois bem, aqui estão elas:




Deck #12: I believe: in love. Acho o poder mais forte que tem. Amor de mãe, de amigo, de marido, de bichinho, amar é bom demais.
Deck #13: O que você está pensando...


Esse pensamento é uma constante na minha cabeça. O Gustavo planejou uma 3 lua-de-mel, mas não sei porque, a coisa tá meio enroscada. Não sei se vai acontecer, pelo menos na data que estávamos planejando. Imprevistos acontecem...Mas nós vamos, não sei ao certo quando, mas que vamos, vamos.

O problema agora é que empaquei no deck #13: birds. Tô com uma super dificuldade, bloqueada legal. Ai, vamos ver o que vai sair.
Como tem chovido bastante, assisti 2 filmes. No cinema vi Quebrando a banca, com o Kevin Spacey. Gostei do filme. É sobre estudantes que tinham a habilidade de contar as cartas no jogo Black jack. Íam nos cassinos e literalmente quebravam banca. O outro vi no DVD: os indomáveis, com Russel Crowe e o Christian Bale (do último batman). Estilo faroeste, o bom tem que levar o mau até a estação de trem para ser levado até Yuma, onde seria julgado e preso. Muito bom também.

Aluguei também o ultimato Bourne, mas ainda não assisti. Fica pra póxima ....

Sei que o post foi meio longo, mas tinha muita coisa pra colocar em dia.

Beijos e boa semana.

Um comentário:

Raquel Daroda disse...

Alícia!! Adorei as cartinhas!! Em especial a do I believe...achei lindaaaa!! Aquela escrita em espiral é um carimbo??? :)
Espero que a gente se veja logo!! Beijão