segunda-feira, 26 de maio de 2008

VOLTEI! E COM SELINHO NOVO...

Oi gurias. Depois de uma temporada na praia, estou de volta. Estive num paraíso..depois coloco algumas fotos. Como fiquei 2 semnas fora vai demorar um pouco colocr as coisas em ordem. Os guris tem que voltar com a rotina da escola, e eu tenho que me passar por todos os blogs de que gosto pra ver as novidades. E pelo que olhei por cima, foram muitas.
Uma ótima novidade foi que ganhei outro selinnho:

Olha que coisa mais gracinha. Tenho que nomear 10 blogs: Adri, Ale e Mara, Aninha Joaninha, Ligiane, Liliane, Zelandi, Raquel Daroda, Anne Sereguetti, Dúnia e Bianca Alonso. Sei que algumas já devem ter ganho o selo, mas são os blogs que eu vou sempre. Ainda mais agora que a Lili resolveu colocar o blog em dia e que a Zelandi entrou no mundo virtual. AMEI!

Outra novidade quentinha é a vinda da Ju Tonin aqui pro sul. Vou ter que ir, ainda mais com o monte de técnicas de carimbo que ela vai ensinar...
Já vi que vai ter curso da Raquel na Artesanalle, e outras cositas mas que vou desconrindo com o tempo.
Tenho que retomar o deck e o álbum ABC (em breve darão notícias).
Bom só passei pra dizer que estou viva, feliz, bronzeada (hahahahaha) e louca pra fazer scrap.
Beijão pra todas.

3 comentários:

Raquel Daroda disse...

Ebaaaa!! Tu voltou!!! :)
Coisa boa vir aqui e ter post novo!!! Obrigada pelo selinho ;)
Beijos
**saudade!

Bianca Alonso disse...

Oi Alícia, obrigada pelo selinho! :)
Assim que tiver um tempinho posta fotos da viagem!!! :)

bjs

Liliane disse...

Oba...
Obrigada pelo selinho.
Que bom te ver de novo e pelo visto renovada.
Isto é maravilhoso.
Beijos
Liliane