segunda-feira, 12 de maio de 2008

ÁLBUM BOYS ABC

Comecei um álbum 20x21 (acho que é essa a medida) para os guris. Espero que esse eu termine. Sempre começo e não vou até o fim. Mas este já separei as fotos e alguns LO de inspiração. A capa ficou assim:


A foto não tá ajudando muito, ficou escura, mas eu gostei do resultado. Usei os papéis que sobraram do LO anterior (dos meninos). Deu pra perceber como gostei daqueles papéis. A primeira letra ficou assim:

Esse LO é um lift da Bianca Alonso. Gosto muito das coisa que ela faz. Inclusive eu era uma fã do LO-mail que ela fazia todo mês. Concordo que o Matheus tá arrasando na foto, o que incrementa a página. É um gato esse moleque, vai dar tanto trabalho quanto o mano.

Bom, tenho um alfabeto pela frente, junto com o deck pra fazer. Já disse que travei na carta dos birds. Não tenho nem um sinal e inspiração pra ela. Mas não vou me estressr com isso. Aliás, vou ficar fora do ar por 2 semanas. Estou saindo de lua-de-mel, pela terceira vez (combinamos que todo ano vamos fazer uma, e tem dado certo). Com certeza trarei MUITAS fotos pra fazer mais scrap. Tem coisa melhor?

Bejos pra todas e até a volta.

9 comentários:

Unknown disse...

Alícia,ta muuuito linda essa capa de album e teu guri tem uma cara preparada,muito lindo.Espero que teu dia das mães tena sido sensacional e tenhas uma "lua de mel"de arrasar.bjus sosso

Bianca Alonso disse...

Alícia!!! Que coisa boa chegar aqui e encontrar esse layout!! Que surpresa!!! :) Ficou ótima a sua versão e seu álbum está liiiiiindo! Vou vir aqui sempre para acompanhar :)

bjs!!

Raquel Daroda disse...

Alícia!! A capa tá linda e esse LO tb ficou lindão!! Teu filhote é um fofo!! Os dois!!
Então vou ficar 2 semanas sem ver novidades por aqui?!?! snif, snif...rsrs Brincadeirinha!!! É por uma causa nobre rsrsr!! Boa viagem!! Aproveita cada minuto e tira bastante fotos para fazer LOs lindos na volta!!! Beijão

Liliane disse...

Alicia
Que belo trabalho. Amei o álbum. Sempre pensei em fazer um ABC e a coragem nunca chegou. Quem sabe agora!
Bjcs
Líli

by Carol Assad disse...

Nossa, suas páginas são o máximo, nem sei com não caí aqui antes! Parabéns!
Bjs,
Carol
www.pinkydoodles.com

Ligiane Panosso disse...

Se partirmos da capa vai ficar bem lindão o teu álbum! E com esses modelos então! Depois de pronto quero ver!!!

Rosi Capelari disse...

Amei a capa e o lift. Eu também tenho dificuldade de terminar os álbuns ... Mas, vim aqui para avisar que tem uma surpresinha pra ti no meu blog. Bjs.

Liliane disse...

Estou presenteando você com o selinho da amizade, passa lá no blog.
Beijos
Liliane
http://artscrap.wordpress.com/

Zelandi disse...

Alícia,

sempre passo por aqui, acho ótimo os teus trabalhos, passa lá no meu blog (zelandiaquere.blogspot.com).

bjssss!!!

Zelandi