sexta-feira, 9 de maio de 2008

DIA DAS MÃES

Como é bom ser mãe. Principalmente quando a gente recebe aquele presentinho feito pelos filhotes. São os melhores, no meu ponto de vista. Eu recebi isto dos meus anjos:



No desenho da prancheta sou eu e no do círculo somos nós dois abraçados. Teve também o trabalho de inglês:
<
O texto diz: mamãe, eu te amo por tudo o que você faz. Eu vou beijar e abraçar você, porque você me ama também. Você me alimenta e precisa de mim para te ensinar a brincar. Por isso sorria, porque eu te amo neste dia das mães. Traduzido perde a graça e a rima, mas adorei mesmo assim.

Claro que o Gabriel quis sair segurando os presente. Matheus também fez sua surpresinha:



E pensar que a mão dele quase sumia dentro da minha...Passa rápido, mas émuito bom. Tudo, até as birras, e bagunças e teimosias. Minha vida ia ser muito sem graça sem meus meninos. Amo esses dois:


E para aquelas que são mães: FELIZ DIA DAS MÃES.

Beijos e bom final de semana.

2 comentários:

Raquel Daroda disse...

Que lindooooo Alícia!! Me emocionei aqui :)
Não sou mamãe mas tenho a minha, que eu amo muuuuito!!!
Teus filhotes são uns fofos, não canso de te dizer isso!!
Feliz dia das mães!! Que vcs tenham um domingo de muuuuuuita alegria :)
Beijos

Liliane disse...

Parabéns pelo Dia das mães!!!!!
Que saudades menina....
Teuns filhotes são liiinnnndddooosss.
beijocas
Liliane