terça-feira, 22 de abril de 2008

LO MOMA

Tempo desses tava passeando lá na Moma e me apaixonei por dois projetos que estavam agendados para o mês de abril. Como havia muito tempo que não fazia um projeto delas resolvi fazer em casa. A criação é da irmã da Marta (que agora eu não lembro o nome). Milhões de desculpas pela minha cabeça de vento, mas sou péssima em guardar nomes (não precisava nem dizer...). Preciso de uns 3 encontros pra associar o nome á pessoa. Pois bem, um LO era de meninos e o outro de férias. Esse segundo ainda não fiz. Olhem que lindo:




Essa é a minha duplinha.Tem foto da escola antiga, 3x4, das férias e do aniversário de 2 anos do Matheus. Adorei os pápeis que foram usados. Depois que fizer o outro LO eu posto aqui.

A outra novidade é o novo site da Paper Blue (http://www.paperbluescrap.com/). Por enquanto as gurias estão usando como blog, mas sei que vem novidades por aí. Apareço mais que confete em carnaval...fazer o quê, as gurias não me aguentam mais por lá.

Por enquanto é isso. Beijos pra todas.


3 comentários:

goldenaxe disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adri Alimena disse...

mto lindos os LOs!
e os teus filhos....são fofíssimos! :D

bjos!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.