sexta-feira, 18 de abril de 2008

MY EVERYTHING

Os filhos são tudo mesmo. É neles que penso quando acordo e antes de ir dormir. Às vezes até acordo no meio da noite pra ver se estão cobertos. Pois é, parece meio neurose, mas não é...é amor daqueles bem amados mesmo.
O LO foi inspirado em uma das divas francesas (que pra variar eu não sei o nome - se alguém souber me avisa que coloco aqui no blog). Êta francesada pra fazer coisa linda - ADORO! Achei que ficou bem legal.




Vou viajar no feriado, então, até a volta. Depois conto como foi o meu aniversário de casamento ( fazemos 7 anos no dia 21/abr. O Gustavo diz que a data foi super sugestiva...será?!).

Beijos.

2 comentários:

Raquel Daroda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Daroda disse...

Aff! Eu sempre me atrapalho rsrs
Meu comentário denovo... (rsrsr :)
>>Alícia!! Teu LO ficou lindo! Adorie...e teus filhotes são fofos demais...já te disse isso né?! rsrsrs
Parabéns pelo aniversário de casamento!!
Beijos