sábado, 14 de novembro de 2009

MINI PARA ANA MARIA

Aninha é um anjinho que ainda vai chegar neste mundo caótico. A mamãe dela me pediu algo bem menina, com espaços para ela colocar as impressões dela sobre a maternidade e alguns espaços para os amigos escreverem, dando as boas vindas para a princesa. O mini ficou assim:











Algumas pgs tive inspiração num trabalho postado no blog da Adri Eifler (nossa,, ajudou horrores.) Confesso que tive dificuldades em trabalhar com cores de menina (meu mundo é basicamente azul, marrom, carros, bolas, enfim, coisas de guri). Depois de pronto vi que algumas combinações não ficaram boas, ficaram um pouco pesadas, mas enfim, vejo como um aprendizado. E ver o álbum com as fotos nos lugares dá outra impressão. Pelo menos a Paula (mãe da Ana Maria) adorou o resultado, o que me deixou muito feliz.

Bom, continuo com um monte de coisas em andamento e pelo andar do ano, vou virar com alguns do ano de 2008 inacabados e outros de 2009 pra terminar em 2010. Mas, como procuro olhar as coisas pelo lado positivo, um dia esses projetos vão sair da gaveta em grande estilo (assim espero).

Beijos queridos e bom final der domingo.

2 comentários:

Solange Fernandes disse...

Ficou uma graça. E você leva jeito com rosa também ,rsrsrs. Bjs e boa semana

Laura Izola disse...

Lindo esse mini!! Adorei vir aqui, seu blog é uma fofura!! Bjs!!