domingo, 22 de novembro de 2009

LO + FILME

Vou começar pelo filme Crepúsculo. De tanto que ouvi falar me deu uma curiosidade louca de assistir. E o que geralmente acontece quando colocamos espectativas em alguma coisa? nos frustamos. Pois é, o filme é bem morninho, sem grandes cenas vampirescas, parece mais um romance bem mais ou menos. Sei que com este comentário vou provocar a ira de inúmeras adolescentes doidas pelo galã...fazer o quê, gosto de viver perigosamente (hahahaha). Em falando de galã, achei ele até bem charmosinho, mas também é só. Sei lá, vai ver que toda aquela brancura e a boca vermelhona de quem passou batom tirou um pouco do foco. Ou vai ver que era pra ser assim mesmo (já que ele é um vampiro) e eu que tô colocando defeito. Pra não ficar totalmente mal na foto, vou dizer que até fiquei sensibilizada pelo amor quase impossivel do casal. Aquela coisa do primeiro amor, onde tudo gira em torno do ser desejado, onde se quer e se pode tudo pelo amor, sem que se pense nas consequências pelos atos que se faz (ou que se deseja fazer). Como no filme onde a mocinha fala pro mocinho que prefere ser vampira pra poder ficar a eternidade com ele (aiai)...Bem coisa de adolescente mesmo, e nesse ponto gostei porque me identifiquei, afinal, quem já não teve um amor que era tudo e que podia tudo? Me resta aguardar Lua Nova no dvd (pelas propagandas já vi que vai entrar um lobão pra complicar o que já é complicado).
Já o LO tá quase sem elementos pois o papel já tinha muita informação. Eu gostei .
Sem mais delongas, bom findi e até.



2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns VENCEDORA do desafio aberto tesoura!!! Hehehehehe
Tá ficando lindo lindo esse cantinho ein!! Bjooooo

Lia Lira disse...

Olá!!! Passando pra conhecer e sentindo-me muito bem por partilhar, neste mundo virtual, da presença de gaúchas como eu. Nosso RS, nosso coração! Já te sigo.

Bjos e bom finds.