segunda-feira, 30 de novembro de 2009

GANHEI!

ÊÊÊBAAAAA! Pois é galerinha, ganhei o desafio do tesoura. Primeiro, gostaria de dizer que adorei participar, me diverti pra caramba com o sketch. E os Los das meninas estão incríveis (pra quem ainda não viu dá uma passadinha no blog das gurias). No meio da minha alegria tive uma idéia que me deixou mais feliz ainda. Decidi dar meu presente (um kit lindo que a Artesanalle preparou) para ser usado no scrap solidário. Tenho muito orgulho do trabalho que elas desenvolvem e pensei que seria um kit muito bem aproveitado. Bom, a novidade era essa.
Beijinhos e boa semana.

2 comentários:

Silvana disse...

Alicia!!
Obrigada pela doação!!Beijo!!

Unknown disse...

Meus parachoques!!!! hihihihi
Que coisa mais linda as suas fotos com os guris....
Estava ótimo ontem, que bom que vc foi nos prestigiar!! bjoooooo