terça-feira, 19 de maio de 2009

MAIS UMA DE CRIANÇA

Vocês lembram que contei a estória sobre a quase fuga do Gustavo no dia do casamento? Aquela que o Gabriel adora contar? Pois bem, essa estória terá, a partir de hoje uma continuação. No domingo passado fizemos um churrasco para alguns amigos aqui em casa. Um casal desses amigos tem uma menina chamada Marcella, que foi colega do Gabi na época da creche (se conhecem a um tempão segundo ao dois). Lá pelas tantas, estava sentada na rede, tomando um chima, e vem a sapeca e me pergunta: - Alicia, o teu casamento foi arranjado? Sabe quando uma pergunta te pega totalmente desprevinida? Eu fiquei olhando pra ela, tentando imaginar da onde tinha saido aquela idéia. Depois de algum tempo respondi que não e indaguei o porque. E aí vem o acréscimo da estória do Gabriel. (Marcella respondendo): - sabe o que é Alicia, o Gabi me disse que o Gustavo no dia do teu casamento não sabia se te achava bonita e por isso quase fugiu do casamento. Achei que o casamento tinha sido arranjado...Gente, foi a pérola do meu domingo, não consegui parar de rir. Olha, essa estória vai acabar virando lenda urbana. Até eu já estou na dúvida e perguntei pro Gustavo se ele queria fugir no dia. Por enquanto ele ainda diz que não. Será? Saberemos nos próximos capitulos.
Beijos pra todos.

5 comentários:

Moma'Scrap disse...

Ahahaha!
Suspeitamos que a est;oria de casamento arranjado tenha vindo da novela "Caminho das Índias". Mesmo as crianças que não assistem , escutam, vem propaganda ... Aí a imaginação vai a 1000.
Qdo vieres na loja, lembra de perguntar a história do Tonho e o barco do capitão Gancho. É muito boa tb !!!
Eheeheh
Bj

Raquel Daroda disse...

Adooooooro todas do Gabriel hahaha!!
Afff! "Tonho e o barco do capitão gancho"?!! Tb vou perguntar Marta!!! rsrsrs

Alícia, sempre que faço página dos meus afilhados lembro de ti e dos teus pequenos foooofoa :)
Beijos

Raquel Daroda disse...

Ahhh, vais fazer o curso da Regiane?! Sexta ou sábado?! :)

Moma'Scrap disse...

Tem sim.
Eu me esqueci de colocar a imagem com as páginas e, dentro de alguns minutinhos, já estarão no blog junto com os LO's.
Alguns papéis do pack your bags já acabaram, mas, como falamos no primeiro post, já refizemos o pedido e eles já estão a caminho. Previsão de chegada na quarta-feira, véspera do feriado.
Bjk

Moma'Scrap disse...

Já colocamos as fotinhos :)))