terça-feira, 12 de maio de 2009

DIA DAS MÃES

Como eu esperei pelo fim de samana do dia das mães. Não tanto pela festividade, mas é que o Gustavo trabalhou 3 semanas seguidas, sem folga, o que acabou pesando pra mim também. Foi maravilhoso. Passeamos por Nova Petrópolis, e depois ficamos em Canela. Comi como uma louca (e como não comer aquelas maravilhas da serra). Ganhei presentes dos filhos e o Gustavo levou o painel para emoldurar. Amei. Agora só falta pendurar.
Gostaria de agradecer os comentários carinhosos que recebo aqui. É bom saber que alguém lê e conhece um pouquinho de mim e da minha família. Marta, querida, tua dica está devidamente registrada. Aproveito também para agradecer um selo que recebi da Yara: valeu a lembrança. Logo vou colocá-lo por aqui.
Como ainda não baixei as fotos do findi no computador este post fica sem imagens. Beijos à todos.

3 comentários:

. disse...

amiga!!!
quase que a gente se encontrou ! também passei o dia das mães em Canela!
desculpa não ter conseguido falar com vc direito na sexta, pois estava aquela loucura na loja...
beijos e feliz dia das mães atrasado!
Cris

Raquel Daroda disse...

Alicia!! Feliz Dia da Mães!!! Atrasado mas de coração ;)

Eu adoro vir aqui no teu bloguinho!! Ver teus LOs, fotos dos teus filhotes lindos!!!
Beijos

Moma'Scrap disse...

Alíca,
Adoramos ler teu blog, parece que estamos conversando contigo !!!
Sem contar que as histórias dos teus filhotes são hilárias !!!
Qquer hora dessas eles poderiam vir aqui contigo usufruir do atelier e fazer bagunça - ops, scrap- na casa alheia eehhehe
Bj