terça-feira, 5 de maio de 2009

8 ANOS...

No 21 de abril comemoramos 8 anos de casados. Quer dizer, só lembramos porque a correria tá tanta que não fizemos nada de especial. Mas enfim, foi lembrado com muito amor. Eu brinco com o Gustavo que a data foi escolhida à dedo: Tiradentes - forca - casamento...Ele dá risada. O mais engraçado foi que uma vez o meu sogro falou para o Gabriel que o Gustavo quase fugiu na hora H e agora toda a vez que falamos do casamento o Bi arremata com a frase: foi aquele dia que o pai quase fugiu? Então , olhando os álbuns (tenho 1 só meu vestida de noiva) resolvi fazer um LO. Na verdade foram 2. Deu vontade de fazer mais mas o Gustavo me proibiu (olha a audácia da figura) de fazer scrap com as fotos. Só tenho uma coisa pra dizer, casamento é complicada, filhos é uma loucura, vira a vida de cabeça pra baixo, mas não tem coisa melhor. Beijos e até a próxima.



6 comentários:

Solange Mendonça disse...

Os Los ficaram lindos e sim!!!!!!!
vale a pena lembrar o começo...
Bjinhossss
Sol

Moma'Scrap disse...

Parabéns atrasado !!!
Os LO's ficaram LINDOS !!!
Tu estás igual,mas o teu marido está com uma carinha de criança (comparando com as fotos dos teus LOs atuais).
Vou te dar uma sugestão: para eu não desmontar meu álbum de casamento, mandei digitalizar algumas fotos e ficaram 10 !!! Assim não crio confusão em casa ehehehe
A propósito, eu - Marta - fiz 7 anos de casada no dia 3/5 :)))
Bj e até mais

Ligiane Panosso disse...

Parabéns!! Atrasado, mas de coração! Ficou muito muito muito lindo o teu LO! Corre para colocar moldura nele e pendurar na parede! Vai! Ficou muito lindo!
bjs

Yara Nascimento disse...

Lindissimas essas Lo"s. tem selinho pra vc no meu blog.;

bjs.

Clube da Joaninha disse...

Parabéns e que esses 8 anos virem 80. Digitalizar as fotos é uma boa saída para conseguir scrapear sem usar as originais.
O amor com certeza te inspirou na hora te fazer essas páginas. Ficaram lindas!!
Beijokas mil, Aninha Joaninha

Tania Martyns disse...

Oi Alicia ,tudo bem?! acho que não lembras de mim ,mas tudo bem ,imagina se para cada ano fizéssemos os Los com o respectivo nº ,tu 8 ,eu em setembro farei 18 anos ......,mas parabéns eles estão lindos ,e o teu painel ficou show ,a gente muitas vezes nbão gosta (daquele jeitinho que deveria ) e os outros amam ,vai entender ,uma ótima semana pra ti!