segunda-feira, 27 de abril de 2009

PAINEL FOTOGRÁFICO 3D

Gente! No sábado que passou fiz esse curso ministrado pela queridíssima Raquel Massagardi. A idealização do projeto é do Vladi (acho que é assim que escrave). Ela pediu autorização e trouxe esta maravilha para nós. Dá um trabalhão, mas vale cada queimada de cola quente...Cada um fica diferente devido às fotos que cada uma escolhe. Particularmente me apaixonei pelo painel que uma colega fez para dar de presente para a mãe. Ficou maravilhoso. Espero que a Cris (da Paper Blue) coloque a foto dele no blog da loja.Podia aproveitar e postar os painéis da turma de sexta, só pra gente matar a curiosidade. Depois de algumas mudanças e retoques, gostei de como o meu painel ficou (a foto é um fiasco, eu sei!). Agora tenho que pesquisar onde fazer a moldura.Este ano a cidade tá borbulhando de curso incríveis, mas a crise financeira atingiu em cheio o meu cofrinho. Assim, minhas participações serão reduzidíssimas, pelo menos até segunda ordem. Vou acompanhando e morrendo de inveja pelos blogs das amigas. Fazer o quê né? Beijos e até a próxima.


4 comentários:

Solange Fernandes disse...

Que graça ficou Alícia! Da pra contar uma história com esse quadro, amei a idéia. Nossa se achar quem faz o quadro da um toque para as amigas blogueiras.Bjs

. disse...

Alícia,
ficou lindo o teu painel!!!
esta semana coloco as fotos (as fotos que ficaram boas) dos painéis das meninas...
AH! vc esqueceu de pegar seu presente no final do curso! passa lá na loja...
bjks
Cris

Raquel Daroda disse...

Alicia!!! Maravilhoso esse projeto!! Só não fiz porque estava viajando...vi o projeto na Paper Blue...lindooooo!!
Adorei o teu!! Lindas fotos :)
Beijos

Adri Eifler disse...

Oi Alicia!! Adorei teus trabalhos e teu blog!!! Parabéns!!!!
bjssssss