domingo, 7 de junho de 2009

MAIS UM LIFT

Pois é...mais um. Sei que deve ter muita gente que pensa: bah, vai criar alguma coisa, fica só imitando...mas acho tão mais prático assim, e tem tanta coisa linda por aí...Gente, sou uma simples mortal sem dotes criativos, essa é a realidade. Well, este LO liftei de algum blog das minhas andanças, que pra variar não anotei (quem souber a origem me avisa que credito a autoria aqui). Esta é minha homenagem ao Raj da minha vida, ao amor que deu frutos (2 pestinhas adoráveis) e que eu espero, do fundo do meu ser seja eterno. Tá, sei que tá super meloso, piegas, mas fazer o que, declaração sem isso perde a graça.

Talvez eu não consiga postar mais nada até a volta de uma viagem que inicia dia 12/06. Então, na volta conto as novidades e quero saber de todas as que aconteceram por aqui. Beijos.

3 comentários:

Clube da Joaninha disse...

O amor está no ar!!! Coisa boa. Ótima viagem e traga muiiiiiiiiiiiiiitas fotos!!!
Beijokas mil, Aninha Joaninha

Moma'Scrap disse...

Passamos aqui rapidinho só para avisar que os papéis da Bella já chegaram !!! E junto com ele mais ou menos outros 200 ...
Adoramos o lift mas mais ainda a declaração de amor !!!
Bj

Fabiavila disse...

Alicia,
Na faculdade de arquitetura, tinha um professor que dizia assim:
" No mundo, nada se cria, tudo se copia!!!".
Então, mesmo que tenha cido copiado de outra pessoa, tenho certeza que, algum detalhe você mudou. Logo, já não é mais cópia!!! Eu penso tb que, se algum dia, alguém copiar umas de minhas criações eu ficarei muito feliz!!Bjs, Fabiavila.