segunda-feira, 20 de outubro de 2008

UM POUCO DE TUDO...

Fim de semana maluco este né? Sábado tava um tempo murrinha, com um chuvinha pra lá de chata. Mas, em compensação, o domingo tava show. E com horário de verão. Não sei vocês, mas ADORO esse horário.Sabado teve apresentação dos guris em comemoração aos 123 anos do colégio americano. É ridiculo falar, mas me emocionei, literalmente falando. Só não deixei cairem lágrimas porque segurei. Achei que ia ser muito mico. Mas ver os guris entrando no ginásio, depois cada um fazendo sua apresentação amoleceu meu coração já molenga de mãe.





O Matheus estava fantasiado de bambam e o Gabriel de tubarão. Na parte do Matheus tinha aquela música da odisséia no espaço, lembram? Foi muito engraçado ele batendo com a clava no chão como os homens das cavernas...uma figura. Já o Gabriel representava os animais da natureza. Dançou a música toda (e eu que achei que ele ia ficar com vergonha...). São essas pequenas coisas, aparentemente bobas, que fazem os meus dias serem encantadores.

No domingão fomos andar de bicicleta no gasômetro (lotado!). fomos é modo de dizer, os guris andaram...eu quero criar coragem e aprender a andar de patins.

Depois à noite vimos um filme muito bom: awake. É surpreendente, inesperado. Gostei muito.

E por fim, um LO do álbum abc. Estava pronto desde quarta, só tava com preguiça de postar.Espero que gostem. Na minha opinião faltou algum a coisinha, mas sei lá, gostei mesmoo assim.



Só agora vi que não recortei a foto, mas acho que dá pra ver. A foto foi no aniversário do meu sobrinho no ano passado. O Matheus queria andar no carrinho, mas não alcançava os pedais. Por isso a letra I: i can do it! É gente, o tempo passa...

Boa semana pra todos e até.


4 comentários:

Liliane disse...

Este sábado estava uma "caca" né????, bem, pelo menos o domingão foi legal!!!!
Teu álbum esta ficando muito bonito, este Lo eu gostei muito. O título é com sizix? Amei o conjunto.
Beijocas

Moma'Scrap disse...

Adorei te ver ontem :)))
Sempre damos uma passadinha por aqui para conferir teus trabalhos LINDOS !!!
Bj

Ligiane Panosso disse...

estou acompanhando o teu álbum! Quando ficar pronto eu vou querer ver pessoalmente, tá?
Bjs

Maggie Henriques disse...

Estamos criando um novo site virtual para material de Scrapbooking direto dos EUA. Deixe uma mensagem no meu Blog, ou mande e-mail para maiores informacoes:
twoms.scrapbooking@yahoo.com

Obrigada
Maggie