segunda-feira, 13 de outubro de 2008

M: MY BUSY DAY

Pois é pessoas, como vocês podem notar, estou concentrada no ABC. Essa foto foi tirada no verão de 2007. O Matheus tá no bom do soninho no colo do Gustavo, lá naquele shopping de vidro que tem na praia dos ingleses. Na verdade não é nos ingleses, mas é no caminho. Quem conhece Florianópolis sabe do que estou falando. Mas enfim, o Gabriel estava brincando nos brinquedos do shopping e o Matheus capotou, literalmente. Ele é assim, quando está com sono não importa o lugar, o barulho, nada...simplesmente dorme. Dorme comendo, sentado, com barulho, com claridade...esse puxou a mãe e ao avô Luiz (pelo menos um gosta de dormir).

Não sei se perceberam mas ando com uma fixação por doodles. Sei que tá meio repetitivo, mas é mais forte que eu.

Amo essa foto! Pra mim, que vi a cena, registra o amor do Gustavo aninhando nosso filhote e a paz do Teco, se sentindo seguro no colo do pai. Como filho é bom...mas não se preocupem, minha produção já está encerrada. Aguardo os rebentos das amigas e parentas. Quem se habilita, hein?

Beijos.

Um comentário:

Raquel Daroda disse...

Linda a página!! A foto, as cores...ficou linda!!
Saudade!!
Beijos
**estou com o teu prêmio aqui comigo...quando será que vamos nos encontrar?!? :)
Beijos