quarta-feira, 1 de outubro de 2008

ÁLBUM ABC: LETRA H

Continuando, esta é a letra H. Sabe que gostei? Fiz sem pretenção nenhuma, e acho que consegui um bom resultado. Só que, como diria Britney Spears: ops! I did it again...fiz o LO virado mais uma vez. Caraca, cabecinha de porongo total! Até tentei desvirar, mas já era tarde...eis o H:

Gente, não coloco o material usado porque eu não olho mesmo as marcas. Só sei que o papel de aviões é da cosmo cricket. O resto, i have no idea (tenho que praticar meu inglês). Na foto o Gabriel está usando o uniforme da antiga escolinha, sempre com aquela cara de sorriso forçado...pelo menos ele tenta, não é que nem a mãe dele que quando não quer tirar foto arrasta um beiço gigantesco. Uma hora coloco uma dessas fotos pra vocês darem umas risadas. Vou tentar continuar nesse ritmo e fazer a letra I. Nos vemos, ou falamos, ou clicamos, ou o que for.

Beijos.

3 comentários:

Solange Mendonça disse...

oi!!! Bom... Sempre
dou uma passadinha
tb gostei do míni
aí debaixo, na verdade,
amei!!!!
Bjosss
Sol

Liliane disse...

Eu estou adorando este seu álbum.
Um dia ainda terei coragem
Abraços
Lili

Clube da Joaninha disse...

Menina, essa página ficou show!!! Lindona. Sentimos tua falta no nosso encontro. Apareça no próximo.
Bjkas mil, Aninha Joaninha