domingo, 28 de setembro de 2008

Mini my special memories+ mini curso

Fiz um mini para dar de presente para uma amiga que fez aniversário no dia 26. Nos conhecemos na pré-escola, depois cada uma fez sua faculdade, mas sempre mantivemos contato. Hoje somos colegas de pilates, que fazemos sob orientação de uma outra colega de colégio. Vou ver se levo a máquina e faço umas fotos com elas. Bom, mas vamos ao que interessa: pedi fotos para ela e o mini ficou assim:
Essa é a tampa da lata onde coloquei o mini (adorei usar essas letrinhas de mdf)



A capa...(com um presentinho da Raquel)


E o miolo...










Fiz inspirado em um mini da a Fernanda Kunzler lá da Paper Blue. Claro que ficou um pouco diferente pois tive que diminuir o tamanho pra caber dentro da lata. Mas gostei bastante do resultado. A lata liftei de um curso que fiz no SBB. E assim vou indo, até que tenha competência pra criar alguma coisa minha...fazer o quê, sou feliz assim. E este vai ser o primeiro scrap presente que vou dar pra alguém...será que ela vai gostar? siceramente espero que sim, porque fiz com muito carinho.
Aproveitando o post, vou colocar um pedacinho do mini que fiz sexta na Paper Blue, com a Cris:




Adoro esses papéis...ficou um álbum mais voltado pra meninos, e eu como tenho 2...Esta é uma das páginas do álbum:
Sei que a foto não ajudou muito, mas olha as carinhas dos meus anjinhos...acho que foi uma das últimas fotos do Matheus com bico. Ia tirar no Natal, aquele papo de dar pro Papai Noel, mas me antecipei...os dentinhos já estavam ficando tortos; convenci dizendo que tinha um bebezinho chorando, querendo muito um bico, e que ele não precisava mais,ou melhor, que o bebezinho precisava mais que ele...colou! claro que tive uma semana de cão com todo o mau humor do pós bico, mas como tudo passa...passou. Agora tenho que me preparar, ou melhor, preparar o Papai Noel para o presentão prometido em troca do bico...oh my!

Beijos.

4 comentários:

Raquel Daroda disse...

Alíciaaaa!! É claro que ela vai amar o presente!! Teu mini ficou lindo!! Tb fiz um curso no SBB de um mini numa latinha que adorei fazer!!
E as fotos dos teus pequenos...afff, preciso dizer alguma coisa??! Eles são muito fofoooos :)
Saudade de ti!! Beijos e boa semana!

Zelandi disse...

Alícia, certamente ela vai adorar, está lindo!!!
Bjsss!!!
Zelandi

Ligiane Panosso disse...

Eu também acho! Ela vai AMAR de coração o presente porque ficou lindo!
Parabéns!
Bjks

Audrin De Boni disse...

Alícia, já fazia um tempão que não dava uma passada no teu blog. É muita correria e quando sobra tempo sempre invento uma coisa para fazer e acabo ficando sem tempo novamente...rs
Bem, gostaria de dizer que este teu míni ficou INCRÍVEL. Adoraria poder ganhar um presente assim. Divido que ela não tenha gostado. Parabéns pelo capricho e criatividade.
Abração.
Audrin De Boni