domingo, 2 de novembro de 2008

MINI PARA MARTINA

Fiz este mini para uma menininha chamada Martina. Ela é uma bebezinha muito simpática, afilhada da minha amiga Flávia, que por sinal é minha instrutora de pilates. Não coloquei as fotos porque a mãe não autorizou. Então usem a imaginação para ver fotos nos tapetinhos brancos.











Só pra variar é um lift de um mini da Patmiaou. claro que adaptei para o tamanho do aerô e usei papéis diferentes. Gostei do resultado. E com as fotos vai ficar ainda melhor. Nos vemos. Beijos.

6 comentários:

Raquel Daroda disse...

Alícia ficou muito lindo o mini!! Super delicado...amei o resultado!!Ela vai adorar o presente :)
Saudade de ti!! Será que nos vemos antes do final do ano?!
Estou com o teu prêmio do sorteio do meu blog aqui te esperando!!
Beijão

Zelandi disse...

Gostei muito!!!
Bjsss!!!
Zelandi

Zelandi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zelandi disse...

Alícia, vai ter crop de natal lá na Artesanalle, aparece para colocar o papo em dia, será no dia 29/11 às 15:00h.
Bjsssss!!!
Zelandi

Clube da Joaninha disse...

Alícia, esse teu mini tá de cinema!!! A combinação de cores está perfeita. Um verdadeiro encanto.
Bjkas mil, Aninha Joaninha

Faith in God disse...

Oi Alicia, tudo bem?
Lindo seus trabalhos!
Visita meu blog e coloca meu link no seu. Vou fazer o mesmo com o seu blog:


http://aartedoscrapbook.blogspot.com/

http://agrandezadedeus.blogspot.com/

bjsssssss
Vivi