segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Mini + deck # 09 + filmes

Oi gente. Como não poderia deixar de ser, fiz meu primeiro mini do ano com a Fernanda da Paper Blue, inspirado num trabalho da Patmiaou (acho que é assim que se escreve, se não for, sorry...)Ele ficou lindo, amei Vou mostrar só a capa pra deixar todo mundo na curiosidade...


Aproveitando o mini fiz o deck # 09 quer era: inspiration found...eu me inspiro em tanta coisa... acabei fazendoz várias tirinhas onde escrevi algumas das coisas que me inspiram. As cartinhas 10 e 11 já estão em andamento. Espero poder postá-las antes das minhas férias.



Agora os filmes:
- A bússola de ouro: filme fantaisa, mas bem legal de ver. Pena que o fim não é o fim, fica aquela sensação de que vai ter mais alguma cena quando o filme acaba. Como é uma triolgia, vamos aguardar os outros.
- O suspeito: achei a estória boa, mas não gostei muito do filme. É bom, mas é meio parado demais.
- Eu sou a lenda: Adoro Wil Smith, acho um ator versátil, sabe fazer bem comédia e drama...O filme é bom, os zumbis parecem ter saído do filme a múmia; quando eles gritam fica igualzinho. Não foi espetacular, mas gostei.
- Meu nome não é Johnny: fico cada vez mais feliz com o cinema brasileiro. Conseguiu misturar humor e drama para contar a estória do traficante João Estrella. Selton Mello é um fenômeno. Adoro os trabalhos dele. Gostei muito do filme.
- O caçador de pipas: mais uma fez, o livro é melhor do que o filme, mas mesmo assim, a reprodução foi fiel a estória, mantendo o drama e a emoção do livro. Os atores desconhecidos (pelo menos para mim) dão um show, principalmente as crianças. Pra variar chorei...
- Em dvd vi só um filme: a prova. Snceridade? não gostei. Os atores são todos famosos, mas não gostei de como a estória foi contada.
Isso é que dá ter os filhos de férias com a vó na praia. Me atirei nos cinemas e restaurntes (devo ter engordado nestas duas semanas)A liberdade tem ônus e bônus (tô louca de saudades dos pestes)...Vejam os filmes e me contem o que acharam.
Beijos

3 comentários:

Clube da Joaninha disse...

Continuo te visitando.
Bjkas e saudades, Aninha Joaninha

Rosi Capelari disse...

Amei a cartinha e o mini. A carta 11 é sobre a inicial, só isso. A Emily F. escreveu sobre a inicial dela e colocou uma foto do olho dentro da letra, sem falar que cobriu a carta com tinta acrílica e colou um lenço umedecido por cima. Ela explica a técnica no blog dela.Bjs.

Raquel Daroda disse...

Alícia!! Saudade!! A cartinha e o mini estão lindos!! Essa semana estou postando a 11 e a 12 porque estou atrasada com vsc!! rsrsrs
Saudade!! Espero que a gente se veja em breve :)
Beijos