sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

LO + Deck # 08

Fiz este lift da revista decorando álbuns scrapbooking n. 16. A criação é de Larissa Grabowski. Adorei o resultado com os rub-ons (que eu particularmente A-M-O!!!). A foto é da viagem de quase lua de mel que eu e o Gustavo fizemos para a Argentina em Julho passado. Vamos tentar uma outra este ano para comemorar 10 anos que no conhecemos. UHUUUUU....


Aproveitando que fiz este LO , me inspirei para o deck 08 que perguntava do que ou de quem eu sentia falta. Como na carta anterior fiz uma pequena viagem no túnel do tempo segui um pouco mais o caminho e parei no último ano de colégio. Que ano maravilhoso...tudo era motivo de festa: fazer teatro para literatura (foi tudo de bom e de hilário também), o festival da primavera, com os meus colegas (3 guris) cantando: primavera, primavera, estação de flores mil, que enfeitam e embelezam os jardins do meu Brasil. Isso tudo com flores de papelão emoldurando o rosto. Tinha também o Ananias que os guris faziam, ou ainda quando passavam nadando pela janela da sala, era de morrer de rir. Nem os professores seguravam a risada nessa. Na foto tem só algumas gurias, nem todas eram do meu círculo mais próximo (eramos em 10). Hoje tenho contato real com umas 3 e virtual com mais 2...uma pena, mas cada uma seguiu seu caminho. É a vida. Não posso esquecer de contar que foi nesse ano que assinei o livro negro do colégio Santa Inês...foi o marco da minha rebeldia.Por hoje chega de revelações comprometedoras. Beijos e até.


Um comentário:

Raquel Daroda disse...

Alícia tuas cartinhas estão lindas!!! E o LO tb :)!!! Beijos