domingo, 13 de janeiro de 2008

DECK OF ME # 07

Sei que estou um pouco atrasada no deck, mas com as correrias de final de ano, férias, mudança de escola dos meus pequenos, a coisa tá meio corrida. Mas vamos lá, meu primeiro deck do ano.


Sei que a foto não colaborou nada, mas podem acreditar, aquelas pernocas são minhas sim. Quando vi a proposta do deck: shoes a story to tell, não sabia muito bem o que fazer. Pensei nos meus sapatos de casamento, mas não seria nada original, uma vez que a Raquel já havia feito a sua carta com esse tema. Pensei mais um pouco e decidi que poderia ser com os primeiros sapatinhos dos guris. Sapatos de bebês são uma graça...mas aí fico sempre em volta das minhas crias; queria algo diferente desta vez. Comecei a me lembrar dos meus primeiros sapatos de salto (os verdadeiros, não aqueles saltinhos pequeninos, saltão mesmo). Como me senti a tal! Me achei! Quem disse que tinha foto desses sapatos em especial...mas, como toda a viagem ao passado traz maravilhosas recordações, encontrei as fotos de quando fazia ballet na Vera Bublitz. Gente, que tempo bom. E como me esquecer da minha primeira sapatilha de ponta? (que não é essa da foto). Os meus pés tem as marcas dessa fase até hoje, afinal as bolhas enormes em todos os dedos eram inevitáveis. Mas valeu cada gota de sangue...adorava a função das fantasias, ensaios, palco, dançar era um sonho. Aiai...doces sonhos. Cresci, minha mãe me tirou do ballet por causa dos estudos, mas a lembrança da dança ficou. Se houver oportunidade, tiro uma foto melhor. E quero ver se consigo fazer as carts que faltam (08 e 09).

Beijos.

Um comentário:

Raquel Daroda disse...

Alícia adorei a carta!! Adorei a idéia das sapatilhas!! E foi um bom momento para registrar essa fase da tua vida tb!!
Estou com saudade! Estou querendo falar contigo...me manda um e-mail com o teu e-mail?!?! raqueldaroda@gmail.com
Beijoooos