quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

VOLTAMOS...

Puxa vida, que férias curtas. Tava tão bom...sol todos os dias, mar parecendo piscina, peixinhos mordiscando os pés, caipirinha na beira da praia...pacote completo. Valeu todo o sacrifício pra chegar em Florianópolis. Foram 16 horas de viagem, com chuva, sol, arco-íris, caminhão de porco (eca, um nojo!). Mas a recompensa foi perfeita. Agora estamos todos em casa esperando as aulas começarem. E já comecei o meu scrap. Fiz a cartinha 10 e quando terminar a 11 posto aqui. Comecei também um mini em formato de chinelo. Faltam alguns detalhes também.
Começamos o ano com visita...a Moma vai trazer a Vivi Amaral pra dar um curso...tava com vontade de fazer. Vou ter que ligar pra babá ver se ela pode ficar com os guris. Se não, vou ficar só chupando o dedo...(Marta querida, muita sorte no teu projeto, e se der eu vou tá.)
Saudades de todas vcs.
Beijos

2 comentários:

Clube da Joaninha disse...

Que delícia hein????Sombra e muuuiiiiita água fresca.heheheheeh!!!
Faz o curso da Vivi, faz... Eu já fiz minha inscrição. Não posso ficar de fora dessa. kkkkkkkkk
Estou louca para ver este mini. Posta logo, tá?
Quinta e sexta a Moma vai estar com mega promoção. Toda loja vai estar com descontos. Aparece lá.
Beijokas, Aninha Joaninha

Raquel Daroda disse...

Alícia!! Que bom que estás de volta!! Estou esperando a postagem das cartinhas e do mini!! :)
Beijos