sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Fui taggeada

Pois é, a Adri me taggeou e agora vou entrar na brincadeira. O único porém é que não sei com quem continuar a brincadeira. Mas enquanto penso nisso, vamos às respostas:

Uma paixão: fazer scrap
Uma hora: uma em que possa dormir
Um astro: o meu regente, o rei sol
Um móvel: minha cama
Um líquido: espumante
Uma pedra preciosa: diamante
Uma árvore: laranjeira
Uma flor: orquídea
Um animal: leão
Uma cor: azul
Uma música: atualmente, Quando a chuva passar, da Ivete Sangalo
Um livro: qualquer um da Nora Roberts (amo!)
Uma comida: italiana
Um lugar: aqui
Um verbo: amar
Um mês: julho (meu niver)
Um número: cinco
Um instrumeno musical: sax
Uma estação do ano: primavera
Um filme: coração valente

Não sei quem indicar pra continuar a brincadeira. Se tiverem opções para me dar, please, serei muito grata.bjos

Nenhum comentário: