quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

INCONTROLÁVEL + SCRAP




Ontem fomos ao cinemark assistir incontrolável. A critica para ele foi muito boa e o filme é realmente muito bom. Mas não é surpreendente ou inovador ou uau! Começou devagar e foi ganhando folego de modo diretamente proporcional à locomotiva desgovernada . É aquele filme que você sabe que tudo vai dar certo, mas a medida que o filme vai se desenrolando surge uma pequena dúvida se realmente tudo vai acabar bem. Talvez eu esperasse por um pouco mais devido ao calibre dos atores. Não estou dizendo que atuaram mal, não é isso, mas pra mim, faltou força, não foi marcante. Um bom filme, com boas cenas de ação e final feliz. Quem assistir, por favor dê sua opinião.


Também terminei os LOs que estavam em cima da minha mesa de scrap. Ficaram assim:

São criações da scrappin up. Tenho outros LOs delas, que aos poucos, vou colocando por aqui. Quem sabe volto com outro filme e mais scrap? Sonho meu...
Beijos




Nenhum comentário: